sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sustentabilidade

Está cada vez mais preocupante o destino do nosso planeta. E cada vez mais se fala em sustentabilidade. Ser sustentável refere-se à "suprir as necessidades da geração presente sem afetar a habilidade das gerações futuras de suprir as suas". Grandes empresas começam a pensar sustentável, é o caso do Banco Santander.

Junto com a Universia, o banco lançou o concurso "Talentos Design 09", para estudantes do mundo inteiro criarem uma peça publicitária com o tema sustentabilidade. Interessado em participar do concurso, juntamente com meu irmão, Mathias Townsend (designer), começamos a ter idéias para fazer essa peça. A parte da criação da peça e do slogan ficou mais por minha conta, já a parte da produção ficou para o designer. Logo abaixo está o cartaz finalizado.





Infelizmente, as inscrições terminavam dia 27/02, e nesse mesmo dia o site do concurso ficou fora do ar o dia inteiro. Não conseguimos enviar a peça e perdemos o prazo de envio. Sinceramente, eu gostei do resultado final e a peça não foi perdida, pois vai ficar no portifólio. Era isso. Abaixo vai o site do concurso, para quem quiser mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário